ECONOMIA e benefícios

Rápido retorno sobre o investimento
Consulte nossa equipe e comprove que o investimento feito será compensado em curto período de tempo.

Menor Consumo de Combustível
Baixo consumo de combustível (biomassa) e tempo de queima reduzido que geram em média de 30% até 70 % de economia para o ceramista em comparação com fornos móveis menos eficientes e outros fornos tradicionais.

Racionalização e requalificação
da mão de obra

O empregador reduz custos e o funcionário ganha mais qualidade de vida.
Ao invés de trabalhar dentro de fornos quentes, os funcionários serão requalificados para lidar com o gerenciamento das funcionalidades automáticas do forno, movimentação de empilhadeiras, etc.

Mais Produção
O índice de perdas do forno CLEAN é praticamente zero.
O processo de queima uniforme e homogênea garante maior eficiência, evitando quase integralmente as perdas na produção e tijolos de segunda linha.

Rentabilidade ampliada

Ao mesmo tempo em que beneficia a produção de tijolos convencionais com uma queima de alta qualidade, o forno CLEAN, por meio da gestão eletrônica, também reduz os custos totais de produção de blocos estruturais, aumentando consideravelmente as margens de lucro da indústria. E mais: pode ficar tranquilo que os blocos estruturais atendem às exigências das construtoras e as normas da ABNT.

Entre em contato

Para dúvidas, orçamentos e mais informações, preencha o formulário e nossa equipe comercial entrará em contato com você.